Provas super engraçadas

Provas super engraçadas

No meu tempo de colégio eu costumava sempre um dia antes estudar para provas.
nunca passei semanas estudando para uma única prova e acho que é por isso que eu sempre tirava o necessário e nunca o máximo.
alguns caras abusam da ignorância ou esperteza e acabaram fazendo essas provas..
eu queria ter a coragem de fazer isso!

provas hilárias



provas hilárias

provas hilárias


provas hilárias

provas hilárias

provas hilárias

provas hilárias

provas hilárias

provas hilárias

Comentários

  1. ahhh kkkkkkkkkkkkkk


    sempre kis fazer isso na escola

    auhsuashuash

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-comenteee!
-clik nos anúncios,não custa nada e vc estara ajudando o blog!
-não comente coisas vulgares.
-poste defeitos ou imagens quebradas
-não copiem os posts é mt chato isso
-seja feliz em nosso blogs !