gatos engraçados !

os gatos mais engraçados da internet

Eu acho os gatos um bicho muito interessante e cheio de curiosidades...
certo dia eu estava passeando em arrala do cabo e vi um gatinho, ele parecia esta bastante cansado e debilitado.
eu fui até ele com a minha namorada brinquei um pouco com o gato, virei de costa e quando voltei o gato avia sumido.
bem a noite eu minha namorada decidimos jogar baralho na mesa da varanda e quando eu puxo a cadeira o gato que avia vista estava lá ....
ele foi apelidada de gato ninja pois chegou sorrateiramente.
bem eu cuidei do gatinho enquanto estava lá e em homenagem ao gato ninja e todos os gatos eu dedico esse post....!


gatos engraçados !


gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

gatos engraçados !

Comentários