os animais mais bizarros

conheça os animais mais bizarros que existem!

Os animais são criaturas incríveis, alguns deles correm em velocidades extraordinárias, outros podem suportar o calor escaldante até o mais baixo frio...
 Hoje vendo uma serie de animais, vi alguns animais curiosos e decidi buscar esse pequenos nas internet. veja !


os animais mais bizarros


Verme-do-mar:
Vestimentiferan worm é o nome desse tipo de minhoca tubular submarina que foi vista passeando pelos vermes em forma de tubos que habitam o ponto mais profundo do oceano. Um abismo escuro e frio, em que apenas um pedaço oferece condições extremas de vida. Essas minhocas vivem se alimentando do metano proveniente das erupções vulcânicas submarinas que ocorrem numa falha tectônica de 180.000 metros quadrados,
lá no fundo, kms baixo da superfície do Oceano
Atlântico.-fonte 

os animais mais bizarros
Blobfish:
A “gelatina” que aparece na foto é o
Blobfish (Genus Psychrolutes)
e é encontrado no fundo do mar, mais precisamente na
Austrália e Tasmânia. Mas para vê-lo
é preciso mergulhar de 1 a 1,3 quilômetro abaixo
do nível do mar. Ele é uma massa gelatinosa,
levemente menos densa que a água. Como a pressão
lá embaixo é muito grande, há um certo
equilíbrio que permite que o bicho flutue entre as pedras
sem gastar energia.-fonte


PolvoDumbo (Dumbo Octopus):
Polvos comumente chamados de Polvos
Dumbo pelas orelhas parecidas com o personagem da Disney.
São criaturas que vivem em profundidades extremas e
são os mais raros da espécie dos Octopuses.-fonte









 


Macacoda cara branca: 
Esse dá calafrios.
O olhar penetrante deste macaco impressiona qualquer um. Adivinha de
onde é este bicho? Isso mesmo, Brasil.









             










    Hagfish
Este é um peixe. Não, não
é um caracol. Ele é conhecido como o mais nojento peixe do mundo. O Hagfish além de feio é meio sinistro. Ele secreta umja baba gosmenta para escapar dos predadores, e se amimenta fazendo um buraco no seu alimento (outro peixe ou humanos) onde enfia esse monte de dente nojento. O movimento desta minhoca em
forma de peixe se dá quando ele cria um nó e com
ele consegue se propelir em direção à
vítima.












sapo de vidro :
Se você achou que isso é algum boneco pra estudar os orgãos dos sapos, então você não manja nada! Essa porra aí existe, e a maior característica desses coisos aí, é que seus orgãos podem ser visto através da pele! 
 


SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-comenteee!
-clik nos anúncios,não custa nada e vc estara ajudando o blog!
-não comente coisas vulgares.
-poste defeitos ou imagens quebradas
-não copiem os posts é mt chato isso
-seja feliz em nosso blogs !

Seguidores

Total de visualizações

Postagens mais visitadas