Adolf Hitler puto com BBB

veja o que hitler pensa do BBB 

adolf hitler puto com BBBEu sou o tipo de cara que vai criticar esse tipo de programa e as pessoas que assistem.
para mim não tem muito fundamento colocar supostos integrantes sorteados em uma casa cheia de câmeras e mostrar como eles sem comportam por alguns meses.
no fim disso tudo o cara que for escolhido pelo público é o vencedor do programa.
bom muita gente pensa que o BBB é uma grande farsa... e eu também penso assim, até mesmo alguns integrantes de versões passadas disseram que estavam em um suposto local e foram convidados para o programa, ou seja, pessoas com uma boa condição financeira (pois algumas delas foram atrizes e atores ou tiveram alguma participação minima na mídia) são convidadas a se submeter a esse teste para enriquecerem.
Não faz muito sentido para mim mas tem gente que gosta de ver essa bobeira então fazer o que ?

é galera é assim que eu me sinto quando abro meu face e vejo um post do tipo "eu odeio essa vaca do bbb 12 ,ela vai sair no próximo paredão" me da nos nervos...
onde foi parar a nossa decência ? antes assistir novela ou um filme entre família era bom agora se sento na sala vejo filmes com cenas explicitas e esses programas que só fazem crescer a emissora a partir de algumas ligações ,você caro leitor não sabe ou sabe e simplesmente ignora o fato de que os impostos estão cada vez mais altos ,as passagens de transporte público estão a preços absurdos ,isso porque o povo se cala quando o futebol começa ou quando sai um do paredão ,as revisitas de fofoca e certos programas de baixo nível buscam a vida de um bbb ou ex-bbb e fazem questão de mostrar isso ,fazem questão de pesquisar a vida de alguém que só tem a ganhar dinheiro mas não mostra a vida de um politico!
esse é o pais que vivemos algum dia estaremos nadando em miséria e esteramos felizes se as redes televisivas ainda estiverem no ar !

Comentários