as imagens mais malucas da internet....

as imagens que fazem sucesso no internet 

Você é do tipo de pessoa que vive tirando fotos e sempre faz uma palhaçada nelas? eu sou assim, desde meus 4 anos de idade todas as minhas fotos são bem humoradas acho que eu posso dizer que sou uma das pessoas malucas desse mundo... as pessoas tentam sair bonitas em uma foto e eu tento mostrar meu coração nelas, eu gosto quando alguém vê uma foto minha e abre um sorriso!
então será que você riria com algumas fotos dessas ?

soldado americano montado em um burro
Add caption


cachorro do P-lanza

as mina pria no mano de cueca no pent-ball

leve-me mas leve o pc junto !

por que caleja com cabo de vassoura é para o fracos

O menor pênis do mundo

imagens engraçadas

SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-comenteee!
-clik nos anúncios,não custa nada e vc estara ajudando o blog!
-não comente coisas vulgares.
-poste defeitos ou imagens quebradas
-não copiem os posts é mt chato isso
-seja feliz em nosso blogs !

Seguidores

Total de visualizações

Postagens mais visitadas