Dicas de SEO

Alguns truques que podem aumentar sua visitas

dicas de seo,seo dicas
SEO é basicamente o estudo de marketing de busca,ou seja,o estudo de como melhorar a sua visualização para os grandes motores de busca.
o SEO vê como os buscadores funcionam e tenta criar um encaixe.
otimizar seu seite é torna-lo mais visível aos motores,isso vai trazer mais visitas ao seu site e como consequência mais lucro.

Como otimizar meu site?

leve em consideração as seguinte questões:
heading tags: são muito importantes para o SEO ajuda muito quando usamos a heading h2 para sub títulos,isso diz ao motor que seu site é bem organizado...

tags:keyword tags e decription tags são tags que facilitam na hora de achar sua pagina indexada,as keywords devem ser relacionadas ao seu site,ou seja,se tenho um site de humo,tirinhas essas palavras deverão conter na keyword tag,não inclua outras que não tenha nada haver e não exagere na quantidade de palavras, aconselho a colocar de 5 a 10 palavras.
descripition tag é a tag que vai descrever sue site para o motor,lá você deve inserir uma frase que atrais o s visitantes e ao mesmo tempo deve ter palavras chaves .

seo para imagens : o atributo alt  é excelente para ajudar no SEO anida mais esse blog que trata mais de imagens,esse atributo deve conter uma descrição da imagem .

indexação:não adianta aplicar o SEO sem ter seu site indexado nos grandes motores ...

site map: envie seu site map xml ou feed burn para os motores de busca,isso facilita mais ainda na hora do motor ler seu conteúdo.

page Rank: hoje em dia não é muito levado em consideração,porem essa é uma importante ferramenta que podesmo ter... se eu tenho page rank 3 e post um link de um site sem page rank nenhum,eu então indicando aos motores que aquele site merece atenção,para se obter paga rank é preciso ter mais de 555 links e paginas diferente .

duvidas serão respondidas nos comentários


Comentários