Músiacas par viaja #2

Músicas para viaja muito em sua casa


ouvir música é muito bom ,acalma e relaxa ... eu fico em um estado muito agradável ,principalmente quando eu uso a música como especie de trilha sonora para certos trechos da minha vida. veja as músicas que farão você viajar ! 



3 Doors Down - Here Without You

Acdc - Thunderstruck - Angus Young - (Live Donnington)

cara muito animal na guitarra!


Avenged Sevenfold - Afterlife


Metallica-Nothing Else Matters



Iron Maiden - Coming Home

.

SOBRE O AUTOR

Pedro alves

Blogger

Eu sou o fundador deste blog, se você gosta de meus Post , siga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-comenteee!
-clik nos anúncios,não custa nada e vc estara ajudando o blog!
-não comente coisas vulgares.
-poste defeitos ou imagens quebradas
-não copiem os posts é mt chato isso
-seja feliz em nosso blogs !

Seguidores

Total de visualizações

Postagens mais visitadas