Notebooks personalizados

Estilos de Notebooks para meninas e meninos 

Sempre achei muito mais legal construir minhas próprias coisas do que comprar prontas, na net não tem um tuto que mostre como montar um note book então não tem como personalizar muito ...
bom eu descobri uma forma!
exite um adesivo de várias cores chamado "papel contact" eu fiz uma peque perssonalizaçõa no meu note book e ficou maça. eu recortei em preto como se fosse um tribal o simbolo dos orcs do jogo warcraft.
bem eu não sou muito criativo que saber você não possa fazer uma personalização para seu note parecida com algumas destas!

nootebooks personalizados


nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

nootebooks personalizados

Comentários