Produtos que não exitem no brasil

Alguns produtos que não existem no brasil

Hoje navegando no mares mais longicuos da internet eu consegui alguns produtos que não exitem no brasil, esse produtos bem inusitados e com uma função bem esqusista.

Chuveiro que muda a cor conforme a temperatura da água
chuveiro que muda de cor conforme a temperatura
Esse chuveiro tem uma luz em volta dele que muda de cor conforme a temperatura, se a temperatura da água e agradavel ele fica verde se a agua estiver quente ele fica vermelo.




uma cabeça de bichinho para por na pasta de dentes
cabeça de animai para ponta de pasta de dente


Talvez seja uma criação inultil mas bem divertida para crianças ou fã de bichinho, essa é uma especie de brinquedo que é colocada na ponta de uma pasta de dente e quando colocamos a pasta ela sai pela boca do bichinho, bem legal!


recipiente para sabonete liquido verde em forma de nariz
Porta sabonete liquido em forma de nariz


Como todos podem ver, esse é um recipiente de sabonete liquido que tem o formato muito inuzitado!



Bloco de tomada retratil
Bloco de tomadas retratil


Ta canssado de perder espaço com fios ou ter que fazer mais tomadas em um comodo?
essa é a solução, esse é um bloco que fica dentro da parede e pode ser retirado sem nenhum problema e suporta até 5 tomadas!



Sofá que se transforma em uma cama beliche
Sofá que se transforma em uma cama beliche 


Um sofá que serviria aqui em casa, imagina só você recebe uma amigo ou amiga, conversa com a pessoa por um bom tempo e derrepentemente fica muito tarde para essa pessoa voltar para casa, não tem espaço e essa pessoa fica no sofá, acho que se o sofá se transformar em uma beliche você pode continuar a conversa pela madrugada toda!


Cadeira que vira uma escada
Cadeira/escada 


Quem nunca subiu em uma cadeira para alcançar aquela prateleira alta no armário? agora imagina que sua cadeira pode virar uma escada e você ter mais conforto sem precisar correr riscos? seria bacana né!


Microondas usb para escritório
microondas U.S.B
Essa é para aqueles que nunca tem tempo para nada, imagina você lá no seu escritório ai bate uma fomizinha e você não pode sair daquele local na hora ou tem tarefas importantes a fazer, agora imagina que tem uma comidinha caseira bem perto da sua mesa e logo do lado você pode esquentar a comida sem problemas com seu microondas USB. 

Comentários