As tartarugas ninjas - the darkness

Veja o lado sombrio das tartarugas ninjas 

Eu como toda criança que hoje tem a minha idade, fui um grande fã do seriado de tv "as tartarugas mutantes ninjas" elas foram um grande febre lá pro inicio do céculo. 
Hoje para relembrar os velhos tempos tentei assistir um dos episódios da seria mas acabei perdendo a paciencia, quando derrepente...
meu pc reiniciou e não do nada achei que tinha esbarrado em no botão de recete enquanto digitava mas quando o pc ligou outra vez ele estava com outro protetor de tela, era o Raphael das tartarugas.
achei que podia ser um brincadeira de um nerd que postou algum código de rebout junto ao download dos episódios, mas tudo no meu pc estava tematizado com a serie achei muito estranho, por fim eu reinstalei o modelo que estava no meu pc, não sei se o que aconteceu foi só algum truque de computador usando códigos ou se foi algum tipo de bruxaria, mas para quem curte esse tipo de coisa eu resolvi posta os wallpapers que estavam para escolha.

Donatelo


Leonardo

Michelangelo

Raphael

Mestre Esplinter

Comentários